quarta-feira, 30 de junho de 2010

Refletindo sobre minha aprendizagem

Durante o decorrer das atividades percebi um grande interesse dos alunos na atividade proposta, percebi que usando o data show que é um material novo que ainda esta sendo introduzido na educação, faz com que não só o aluno, mas eu como professora consiga ver um bom desempenho do aluno e uma grande interatividade em sala de aula.

Nessa atividade aprendi com uma grande facilidade o que eu almejava, consegui realmente ver proveito em todo minuto durante a minha aula, acredito que essa renovação me deixou com a auto-estima elevada como professora cursista do e-Proinfo.

Apesar das atividades serem somente quatro nesta unidade, ela requer muitas ações a serem desenvolvidas, fazendo com seja difícil realizar com qualidade todas as atividades, pois como professora temos outras atividades a serem desenvolvidas, como planejamento de aula, fichas de leitura diários, aulas de reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário